sexta-feira, 22 de maio de 2015

Playlist: Ed Sheeran



Oi amores! Hoje trouxe uma playlist maravilhosa pra vocês: Ed Sheeran. Não sei se vocês sabem mas eu sou completamente apaixonada por ele e pelas músicas. Ouço praticamente todos os dias e, por esse motivo eu quis compartilhar pra vocês algumas das minhas preferidas. 
Já conheciam ele? Se sim, me falem o que acharam! 


      


    



O que vocês acharam? Deixem aí nos comentários! 
OBS: Estou fazendo posts mais curtos por motivos de: SEMANA DE PROVAS! Prometo que essa semana os posts voltam ao normal e em breve muitas novidades para vocês!
Um beijo 


24 comentários :

  1. Oi! Este cantor é muito famoso, mas eu ainda não tinha ouvido nenhuma música. Gostei muito do post, estava mesmo querendo algumas indicações. As músicas que você selecionou são ótimas, gostei muito do estilo e a voz dele é tão fofa! :3
    Amei o blog, estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu cantor preferidoooooo! A primeira música dele que conheci foi "Give me Love"...♥
    Beijoos

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também hahaha <3 Amo demais essa música,
      Beijos

      Excluir
  3. Sou um tanto ou quanto viciado no Ed Sheeran :)

    Não conhecia o teu blog mas adorei e segui!!! Fabuloso!
    Podes fazer o mesmo de volta, por favor? :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada ♥ Fico feliz que tenha gostado. Obrigadaa

      Excluir
  4. Lindo os videos!
    bjs querida
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer o seu blog e já segui porque quem ouve Ed Sheeran merece o meu respeito kkkkk
    Nossa amei essa playlist, give me love e thinking out loud são as minha favoritas *3*
    Tenha uma boa semana.
    Beijos, Duda.

    vintage-bird.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaahah muito obrigada <3 ♥ Fiquei feliz que gostou
      Um beijo

      Excluir
  6. Ah, essa ruivice que me encanta...
    Adoro as músicas doces do Ed Sheeran.
    Adorei a playlist.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Ain que delicia, amoooo Ed vou colocar para ouvir aqui *--*
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  8. ah gente, um fofo, lindo e bom musico mesmo! como nao amar?

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Meu Ruivinho (hahaha) Lindo!
    Ed Sheeran ❤
    Amo as músicas dele, prinicipalmente Thiking out loud e Photograph.

    Beijos, Karol.
    http://Sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thinking out love é a minha preferida também, me identifico muito ♥

      Excluir
  10. Ed Sheeran é uns dos meus cantores favoritos. Amoooo! ♥
    Adoro Thiking out loud. Ameeei o post

    Beijos,
    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus também hahah, que bom que gostou <3
      Beijos

      Excluir
  11. Que perfeito! Amo as músicas do Ed ♥
    Give me Love é a minha preferida, mas o clipe mais perfeito é Drunk ♥

    Beijos,
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas músicas!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente, amo esse ruivo! <3 Só faltou Sing e Photograph para a playlist ser "as favoritas da kaka", hahahahahahaha. Te indiquei pra uma tag -> http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/2015/05/oi-pessoas-hoje-eu-queria-fazer-um-post.html
    Beijos :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir

/